quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Arceburgo comemorou seu 7 de Setembro

Debaixo de muito sol, mas com muito civismo, a Prefeitura Municipal de Arceburgo promoveu neste dia 7 de setembro, a comemoração alusiva ao aniversário de independência do Brasil.
A celebração cívica reuniu populares, alunos, vereadores, ex-prefeitos, educadoras e diretoras escolares, representantes do Centro Educacional Cory e Maria Alzira Bassani Cilli, além do padre Enoc Donizete. A Policia Militar do município também se fez presente.
A programação teve início às 09 horas com o desfile da fanfarra municipal, que foi toda uniformizada pela atual Administração; seguida de um ato público em frente ao calçadão municipal onde ocorreu o hasteamento das bandeiras, apresentação do hino nacional e municipal, e a palavra oficial do prefeito Antônio Roberto da Costa. Em seu discurso, o prefeito Antônio Roberto da Costa, ao lado do vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa ressaltou que “a unidade nacional, tem de ser iniciada na cidade com sua unidade municipal”. Assegurou também “que àqueles realmente comprometidos com Arceburgo tem de se esforçarem mais pelo município, enquanto que os que apostam no insucesso alheio devem calar-se se redimindo a sua insignificância de suas atitudes”.
A programação do 7 de setembro foi encerrada com a apresentação da fanfarra municipal que percorreu as ruas centrais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário