segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Câmara de Arceburgo homenageia deputado federal Aelton Freitas

Arceburgo: Foi na noite de 12 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal, após a sessão ordinária da Casa, numa solenidade simples, porém bonita, que se deu a entrega do Título de Cidadão Arceburguense ao deputado federal Aelton Freitas (PR/MG). Com o recinto lotado, com a presença dos vereadores locais, dos prefeitos Sérgio Arlindo Ceravolo Paoliello de Muzambinho, Januário Arantes de Itamogi, acompanhados de familiares, secretários e amigos, a solenidade transcorreu num clima de muita cordialidade.
O título foi indicado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Souza Dias, o Gil, que em discurso enfatizou os laços de amizade que mantém com o agraciado desde longa data. Na tribuna, Aelton Freitas agradeceu o título outorgado, ilustrando o grande afeto por Gil ao se recordar de um comício que participara em Arceburgo, em 2004, quando ainda era Senador da República. “Amigos e co-cidadãos, deixo o meu gabinete de Belo Horizonte e Brasília a disposição, para que eu possa ser um despachante das demandas públicas para Arceburgo”, finalizou sob o aplauso dos presentes.
Falando para a nossa “Folha”, Gil Dias salientou que o homenageado “é sem sombra de dúvida um grande parceiro político de Arceburgo, com quem podemos contar nas intermediações dos pleitos do nosso município”.

Um grande público compareceu para prestigiar o evento

Vereadores arceburguenses na sessão solene




Nenhum comentário:

Postar um comentário