sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Burgo Motors vence Clube Operário de Guaxupé nos pênaltis, em final eletrizante

Arceburgo: Iniciado em 15 de agosto, o Torneio Intermunicipal de Futsal, reunindo 10 times da região, fazendo parte dos festejos do 1º Centenário de emancipação Político-Administrativa do município, e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, chegou ao fim numa disputa final sensacional.
A final do torneio no poliesportivo municipal, na noite de 30 de agosto, na preliminar o time da Cohab venceu o Rei Auto Parts por 2 a 1, numa partida muita disputada ficando com o 3º lugar. Marcaram para a Cohab Mateus Martins dos Santos (2) e André Luiz R. Sancheta para o Rei Auto Parts, todos no primeiro tempo. Na etapa complementar ambos os times tiveram várias chances de gols desperdiçadas e os goleiros trabalharam muito, terminando sem gols.
A final que reuniu as equipes do Burgo Motors e Clube Operário de Guaxupé foi eletrizante, logo nos momentos iniciais o Burgo Motors marcou com Wesley S. de Assunção e Tiago R. Sabinól. No segundo tempo, ainda mais disputado, o Burgo Motors abriu uma vantagem de 3 a 0, com Valdinei M. Fernandes, mas o time de Guaxupé reagiu empatando a partida em 3 a 3 com Paulo César Ferreira, Renato José Gomes e Vitor Pedro de Souza, levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança dos pênaltis o Burgo Motors levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Num clima de comemoração o time campeão levantou a vistosa taça sob os aplausos da torcida, que junto com os jogadores pulavam de alegria, diante da suada conquista. Os árbitros da partida, impecáveis na condução do jogo, por se tratar de uma final foram: Rafael Casteli Prini e Roberta Kelly dos anjos. Ao final em clima de comemoração o diretor de Esportes Lidmo Bevilacqua (Lidiminho), entregou os troféus aos finalistas do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário