sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BURGO MOTORS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DE FUTSAL

Arceburgo: Foi na noite de quinta-feira, 2 de fevereiro, a semifinal do Campeonato de Férias de Futsal de Arceburgo. Com um bom público, que ocupava as dependências do poliesportivo municipal, acompanhando o jogo que abria o caminho para grande final na noite de sexta-feira, 3 de fevereiro, na preliminar Xalés X Burgo Motors, ambos dirigidos pelo técnico Henrique César Nogueira, o burgo venceu por 6 a 1. Na etapa inicial marcaram Pedro Henrique F. Michelin e Luan C. Quintiliano, um gol cada, para o Xalés e o Burgo respectivamente. Na etapa complementar o Burgo marcou com Luiz R. S. Cruz, Luan C. Quintiliano, Fabrício F. da Costa e Tiago R. Sabino, no finalzinho do jogo.
Após esta partida preliminar, o público pode apreciar as meninas do futsal num jogo muito disputado que agradou as torcidas de Arceburgo X Itamogi. O Itamogi venceu por 4 a 2. Marcaram Cristiane Aparecida com 2 gols para Arceburgo, e Daniele Cristina, Ariane Vasconcelos e Ketty N. Araújo para o time visitante.
No 3º jogo, Cohab X Rei Auto Parts, o Rei acabou conquistando a vaga para a final, com o placar eletrônico marcando 6 a 2, com gols de Eder Ricardo C. da Silva, Renato D. Simoni, Weverton R. Santana e Silas S.Mariano para o Rei, João Batista F. Carvalho e Leandro A. Silva marcaram para a Cohab.
A final, na noite de 3 de fevereiro, disputando a 3ª colocação, Xalés X Cohab, sendo que o time da Cohab levou a melhor e venceu por um placar de 8 a 3. Gols de Luiz F. A. Silveira, Renato P. Beatriz, Danilo J. O. Trindade, Luiz Fernando A. Silveira e Leandro A Silva para a Cohab, que com o resultado conquistou o 3º lugar. Para o time do Xalés marcou Henrique C. Nogueira, Pedro H. F. Michelin e Carlos F. C. Dias, que ficou com o 4º lugar na classificação geral.
A partida final reuniu as equipes do Burgo Motors e Rei Auto Parts, num jogo muito disputado e de grandes lances de ataques, onde os goleiros trabalharam muito, o Burgo levou a melhor conquistando o título de campeão ao vencer pelo placar de 2 a 0, com gols de Luan C. Quintiliano e Wesley S. Assunção, todos no 2º tempo de jogo. Levantou o troféu de artilheiro com 12 gols, o atleta Silas S. Mariano da Rei Auto Parts. Reunindo mais de 120 atletas, o campeonato que iniciou em 23 de janeiro com 12 times, teve a organização impecável de Lidmo Bevilacqua, o Lidiminho, do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, que cedeu os vistosos uniformes das equipes participantes. Não podemos esquecer de mencionar o importante trabalho dos árbitros da Liga Mocoquense de Futebol – L. M. F. - , que apitaram todos os jogos do torneio: Roberta Kelly dos Anjos e Rafael Prini.
Confira as fotos:


Equipe campeã da Burgo Motors

Equipe da Rei Auto Parts que ficou com o vice-campeonato








Nenhum comentário:

Postar um comentário