sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ELIEL DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO E DISPUTARÁ A CONVENÇÃO DO PARTIDO, MESMO SEM O APOIO DO ATUAL PREFEITO.

Eliel diz que disputará a convenção partidária



O atual vice-prefeito de Arceburgo, Eliel Ferreira da Costa (PSDB), disse para a nossa “Folha” que mantém a sua pré-candidatura a prefeito e disputará a convenção partidária, que se dará em junho deste ano. A corrida eleitoral para a sucessão municipal em Arceburgo está recheada de imbróglios e especulações sobre nomes lançados como pré-candidatos “pipocam” a todo instante. Mas, desde meados do ano passado o nome mais forte e que detém grande apelo popular, é do vice-prefeito Eliel. Embora, tal assertiva encontre alguma resistência por parte de “caciques” da legenda, Eliel tem, por outro lado, grande apoio das lideranças políticas local. “Agora é a vez de Eliel”, já confessou uma destas lideranças para a nossa “Folha”.
Com vários anos militando na política de Arceburgo, onde já foi vereador por três legislaturas, inclusive presidente da Câmara, e atualmente é o vice-prefeito da cidade, Eliel angariou muito conhecimento administrativo e está bem mais preparado para se lançar na disputa. Isto sem contar o seu grande relacionamento político e de amizade com os deputados Carlos Melles e Antonio Carlos Arantes, que nutrem grande apreço e admiração pelo vice-prefeito arceburguense.
Eliel disse para a nossa “Folha” que tem profunda amizade pessoal com o presidente do PSDB local, Dr. Mauro Carosia, além de ambos comungarem na mesma cartilha política que objetiva o progresso e o crescimento de Arceburgo. “Tenho plena confiança no Mauro, somos amigos e parceiros político. Creio que na convenção do partido ele saberá conciliar os mandos e desmandos sem se perturbar com o “canto da sereia”, e fazer valer uma proposta democrática, justa e de anseio popular. Ele (Mauro) não é de tolerar que lhe enfie goela abaixo aquilo que não seja do acordo e da vontade de todos. O tempo agora é de união, a unidade partidária é fundamental para futuras alianças e para a manutenção da administração do município”, asseverou.
Aborrecido com insinuações preconceituosas, Eliel afirmou que “tenho orgulho em ser pobre e honesto. Venho de uma família humilde, mas que sempre se pautou pela honestidade e pela perseverança no trabalho e na conquista de seus sonhos e ideais. O meu relacionamento com a população é sincero, pois entendo seus anseios e cada cidadão arceburguense me conhece e sabe que a minha postura é sempre a mesma. Não tenho duas faces, tenho honra e dignidade, tenho amizades e o povo sabe que jamais eu faria qualquer distinção entre o pobre e o rico, como alguns agora tentam contra mim”, desabafou, ao encerrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário