sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ACI de Mococa promove grande evento

Regional: Com a iniciativa de levar a comunidade produtos e serviços, a Associação Comercial e Industrial de Mococa (ACI) promove neste mês de agosto: “A ACI Mais Perto de Você”. O evento é composto por parcerias com empresas públicas e privadas, reunindo vários segmentos, entre os quais de estética, saúde, entretenimento, entre outros.
O vice-presidente da ACI, Eduardo de Carvalho, ressalta que “o propósito da ACI e os seus parceiros é levar produtos e serviços a comunidade. A ACI vai onde o público está”, finaliza. Algumas parcerias consolidadas são a Prefeitura Municipal de Mococa, Instituo PROE (Integração Estagiário – Empresa), Sistema FaFEM, Funvic (qualificação profissional), Unimed, Mary Kay (estética e beleza).
Este é o segundo ano que é realizada esta iniciativa idealizada pela ACI e a programação é a seguinte: No dia 6 de agosto, sábado, foi a vez da Praça do Rosário, no coração da cidade, a receber o evento. No dia 14 será na Praça da República, na Vila Santa Rosa. Dia 21 na Cohab II, em frente a Igreja Santa Luzia e no dia 28 nas quadras da Cidadania, na saída para São Paulo. Compareça e prestigie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário