sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeito será condecorado com Prêmio Empreendedor Ozires Silva



O prêmio reconhece a capacidade administrativa de Antônio Roberto da Costa que tem elaborado os melhores projetos e implantado ações em favor do desenvolvimento de seu município.


Arceburgo: Como parte de seu governo bem sucedido e por conta de sua altíssima aprovação popular, o prefeito de Arceburgo, Antônio Roberto da Costa receberá o honroso Prêmio Empreendedor Ozires Silva 2011. A premiação, promovida pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), é uma iniciativa que visa identificar e reconhecer o empreendedorismo nos principais setores de atividade econômica do Brasil que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade através do empreendedorismo das suas ações. O nome do prêmio leva o nome de Ozires Silva, um dos maiores empreendedores brasileiros e fundador da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer). Ex-ministro da Infraestrutura e ex-presidente da Petrobrás, oficial da Aeronáutica e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o empresário Ozires Silva, que empresta seu nome à premiação, marcará presença na cerimônia que será realizada em Guaxupé, dia 23 de setembro, às 20 horas no Teatro Municipal, onde ocorrerá palestra, entrega de prêmios, fotos, autógrafos, e coquetel aos agraciados e convidados.


Antônio Roberto da Costa foi reconhecido por suas politicas públicas de desenvolvimento de pequenos negócios locais, provocando impacto sócio-econômico, com a geração de emprego e renda e conseqüente melhoria de qualidade de vida dos arceburguenses. A extensa rede de serviços, obras empreendidas e as positivas perspectivas para a geração de empregos no município, também reforçaram sua indicação ao Prêmio Empreendedor Ozires Silva 2011.
O objetivo das premiações é estimular, incentivar, multiplicar as boas experiências aplicadas pelos Prefeitos para que elas sejam compartilhadas por outros gestores públicos no exercício de suas funções. “É um reconhecimento isento e técnico pelos serviços e projetos desenvolvidos por nosso governo bem sucedido. Trabalhamos para ter resultados de qualidade”, afirmou o prefeito arceburguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário