quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Campeonato do futsal de férias tem final emocionante

Arceburgo: Iniciado em 18 de julho com 12 times, terminou na noite desta sexta-feira última, 29, o Torneio de Futsal de Férias organizado pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Arceburgo. Com grande público presente no poliesportivo municipal, a preliminar reuniu as equipes do Ipiranga contra a Cohab que conquistou o 3º lugar ao vencer a partida por 4 a 2, deixando o Ipiranga com a 4ª posição. O primeiro tempo terminou com 2 a 1 para a Cohab com gols de Jonas Henrique Fonseca Castro e Rafael Felipe Martins Silva e pelo Ipiranga marcou Douglas da Silva Melo. No segundo tempo Rodrigo Vitorino de Castro assinalou dois gols para a Cohab e David de Moraes Gomes marcou para o Ipiranga, com o placar eletrônico registrando 4 a 2 a favor da Cohab.
Na disputa do título de campeão entre as equipes Rei Auto Parts e Burgo Motos Futsal, num jogo muito disputado prevaleceu o empate em 2 a 2. No primeiro tempo, com gol de Luan Costa Quintilhano o Burgo Motos vencia por 1 a 0, mas no segundo período André L. Rodrigues Sancheta e Eder Ricardo c. da Silva marcaram para a equipe da Rei Auto Parts e Wesley da Silva Assunção para o Burgo Motos, dando números finais a partida que ficou em 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis e a Rei Auto Parts sagrou-se campeã, ficando o vice-campeonato para o Burgo Motos. A torcida comemorou com entusiasmo e vibração a decisão final do Torneio de Férias, principalmente na entrega dos troféus pelo diretor do Departamento de Esportes, Lidmo Bevilacqua, o Lidiminho, que deixava escapar um ar de vitorioso pelo grande êxito do campeonato que chegava ao seu final. O time campeão tem como técnico Rogério Pereira Martins e o vice-campeão é dirigido por Henrique César Gonçalves. Os árbitros foram Rafael Casteli Prini e Roberta Kelly dos Anjos.
De acordo com informações, a partir do dia 15 de agosto terá início o Campeonato Intermunicipal reunindo 10 equipes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário