quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Iniciada a 3ª Copa Arceburgo de futebol de Campo edição 2011

Equipe titular do Santa Rita de Monte Santo



Em clima de comemoração devido ao 1º Centenário de Emancipação Político-Administrativa do município, teve início no Estádio Municipal do Pouso Alto, na tarde de domingo último, 21 de agosto, a 3ª Copa Arceburgo de futebol de Campo edição 2011. O torneio reunirá 8 equipes dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, tendo, portanto, caráter interestadual.
No jogo de estréia, às 14h00, na preliminar os aspirantes da Santa Rita de Monte Santo e o Clube Atlético Arceburguense, fizeram uma partida muita disputada e o placar foi de 1 a 1. Rodrigo da Silva Frezarim marcou o gol para a equipe monte-santense no primeiro tempo e o gol de empate para o Clube Atlético Arceburguense saiu na segunda etapa através de Raul Santos Caetano. O time da Santa Rita é comandado por Carlos Roberto da Silva e a equipe arceburguense por Luiz Ferrarez Filho. Às 16h00 se confrontaram os times titulares e no final o placar registrou 4 a 4. A etapa complementar foi muita disputada e os gols foram assinalados por Samuel Fidelis (2), Marcelo Alcântara Dias e Rafael Simoni Bessa para a equipe monte-santense e para o time de Arceburgo marcaram Silas Mariano, Wander Francisco (Pepê), Cleber Oscar de Oliveira e Renato Dias, todos no segundo tempo do jogo.
O pontapé inicial desta partida foi dado pelo prefeito Antônio Roberto da Costa, que compareceu para prestigiar o início do torneio. O trio de arbitragem foi composto por Ricardo Alessandro da Cruz (árbitro), Sebastião Costa (auxiliar 1) e Valéria Trevisani (auxiliar 2). O campeonato encerrará em 27 de novembro, com jogos em todos os domingos no mesmo local e horário. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Arceburgo.
Equipe principal do Clube Atlético Arceburguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário